10 de julho de 2018

Visando dar continuidade e fortalecer suas ações, o programa Amazonas vem por meio deste edital selecionar um indigenista para atuar junto ao projeto de fortalecimento da cadeia de valor do pirarucu, no âmbito da parceria para conservação da biodiversidade (ICMBio, FUNAI, Serviço Florestal Americano e USAID). O profissional selecionado será contratado em vínculo de CLT […]

Visando dar continuidade e fortalecer suas ações, o programa Amazonas vem por meio deste edital selecionar um indigenista para atuar junto ao projeto de fortalecimento da cadeia de valor do pirarucu, no âmbito da parceria para conservação da biodiversidade (ICMBio, FUNAI, Serviço Florestal Americano e USAID). O profissional selecionado será
contratado em vínculo de CLT por 40 horas semanais.

EDITAL-INDIGENISTA-AM-2018

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.

Brasil dá seu recado no Egito

05 Nov, 2022

Delegação da Amazônia brasileira abre trabalhos na COP27 com contribuições técnicas na reunião da Plataforma Indígena da UNFCCC. Barreira do idioma ainda é desafio.
Nossos Parceiros
Ver Mais