20 de março de 2020

A quarta edição do jornal Juruena em Foco, produzido por comunicadores da Rede Juruena Vivo já está no ar. Ela traz matérias produzidas por diferentes jovens agricultores e extrativistas. Esta edição, de fevereiro de 2020, é resultado da oficina de introdução ao jornalismo comunitário, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de março de […]

A quarta edição do jornal Juruena em Foco, produzido por comunicadores da Rede Juruena Vivo já está no ar. Ela traz matérias produzidas por diferentes jovens agricultores e extrativistas.

Esta edição, de fevereiro de 2020, é resultado da oficina de introdução ao jornalismo comunitário, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de março de 2019 na Fazenda São Nicolau, município de Cotriguaçu, Mato Grosso.

Expediente:
Edição: Luna Gámez, Lívia Alcântara e e Liliane Xavier.
Jornalista responsável: Lívia Alcântara (16821/MG).
Repórteres: Amanda Silva, Charles H. Souza, Claudinei Costa, Eduardo Munis, Ellen Rodrigues, Érica Rodrigues, Fabricia M. de Olivera, Gabriel Ferreira, Jeferson Silva, Jorge L. Ferreira, João V. dos Santos, Katielle Reis, Kenivan Eduardo, Lucas Munis, Luis H. Xavier, Sthefany Xavier, Tauany Oliveira e Willian D. da Silva.
Projeto gráfico e Diagramação: Talita Aquino.
Equipe Berço das Águas: Artema Lima, Tarcísio Santos, Edemar Treuherz, Liliane Xavier, Lívia Alcântara.

A WEB3 como palco para a arte indígena

29 Jun, 2022

Ampliação das plataformas de exibição e comércio de produções digitais fornecem espaço cada vez maior para atuação de artistas que antes dependiam de curadorias tradicionais para divulgar e comercializar seus trabalhos.

82% das infrações ambientais julgadas pela SEMA-MT levam mais de 5 anos para serem concluídas

29 Jun, 2022

Relatório revela que dos 1012 processos administrativos julgados pelo Consema-MT, entre 2017 e agosto de 2021, apenas 18% foram concluídos em até 5 anos.

Povo Haliti-Paresi realiza expedições para avaliar roteiros de etnoturismo

28 Jun, 2022

Projeto propõe imersão cultural de uma semana em aldeias com exuberantes paisagens.
Nossos Parceiros
Ver Mais