18 de junho de 2020

Acesse aqui aqui o edital de repartição de benefícios lançado pelo Comitê Gestor da Repartição de Benefícios do Médio rio Juruá (AM), para entidades representativas das populações da região. As propostas, voltadas a projetos socioambientais, podem ser enviadas até o dia 13 de julho de 2020, em via digital e impressa a ser entregue no […]

Acesse aqui aqui o edital de repartição de benefícios lançado pelo Comitê Gestor da Repartição de Benefícios do Médio rio Juruá (AM), para entidades representativas das populações da região.

As propostas, voltadas a projetos socioambientais, podem ser enviadas até o dia 13 de julho de 2020, em via digital e impressa a ser entregue no município de Carauari.

Acesse também aqui o anexo 1 e o anexo 2 ao edital.

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.

Brasil dá seu recado no Egito

05 Nov, 2022

Delegação da Amazônia brasileira abre trabalhos na COP27 com contribuições técnicas na reunião da Plataforma Indígena da UNFCCC. Barreira do idioma ainda é desafio.
Nossos Parceiros
Ver Mais