25 de fevereiro de 2022

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando um profissional para executar pesquisa sobre as características sociais, ambientais e culturais da bacia do Juruena, com ênfase na sub bacia do Rio Papagaio

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) irá contratar um profissional para realizar uma pesquisa sobre as características sociais, ambientais e culturais da bacia do Juruena, com ênfase na sub bacia do Rio Papagaio.

Poderão participar da seleção graduados(as) em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Ambientais e Ciências Sociais e afins, com experiência em pesquisas interdisciplinares, licenciamento ambiental e avaliação de impactos socioambientais.

É necessário ter conhecimento sobre o estado Mato Grosso, principalmente sobre a Bacia do rio Juruena, bem como experiência com atuação em redes nas regiões amazônicas, junto a povos indígenas, povos e comunidades tradicionais, dentre outros coletivos.

A empresa ou pessoa concorrente deverá encaminhar, por meio digital para o e-mail analuisa@amazonianativa.org.br um documento contendo proposta de preço referente a prestação de serviço para a realização das atividades propostas deste Termo de Referência, currículo ou portfólio da empresa, para o e-mail. A apresentação dos documentos irá até às 23h59min do dia 11 de março de 2022.

Confira mais informações no Termo de Referência

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.

Brasil dá seu recado no Egito

05 Nov, 2022

Delegação da Amazônia brasileira abre trabalhos na COP27 com contribuições técnicas na reunião da Plataforma Indígena da UNFCCC. Barreira do idioma ainda é desafio.
Nossos Parceiros
Ver Mais