13 de outubro de 2022

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) informa, por meio deste edital público, que está contratando empresa especializada em facilitação gráfica e relatoria para desempenhar atividades durante o Seminário de Organizações Indígenas.

As empresas interessadas poderão enviar a documentação até às 12h do dia 21 de outubro. Estão aptas a participar pessoas jurídicas com experiência em facilitação gráfica e relatoria. Cada empresa concorrente deverá encaminhar uma proposta de preço assinada e currículo ou portfólio para o e-mail catiuscia@amazonianativa.org.br.

A vigência do contrato será de 22 de outubro a 22 de novembro de 2022. A empresa contratada deverá realizar as seguintes atividades: 1. reunião com a equipe do projeto para alinhamento das atividades e conteúdo que serão trabalhados no seminário; 2. preparação previa dos materiais e aprovação junto à equipe do projeto; 3. participação no Seminário de Organizações Indígenas; 4. entrega dos documentos e relatoria do Seminário até 22 de novembro.

O Seminário de Organizações Indígenas é apoiado pela Embaixada Real da Noruega e realizado pela Operação Amazônia Nativa. O evento ocorrerá entre os dias 07 e 11 de novembro, em Poconé. O serviço será prestado no local do Seminário com todas as condições necessárias e de proteção ao COVID.

Indígenas da bacia do Juruena participam de festival de cinema em Brasília

02 Dez, 2022

Foram selecionadas duas produções audiovisuais do Coletivo Ijã Mytyli de Cinema Manoki e Myky e uma do povo Enawenê-Nawê

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.
Nossos Parceiros
Ver Mais