OPAN seleciona administrador
A OPAN abriu seleção para contratação de profissional de nível superior na área de administração.
Por: Comunicação OPAN
Cuiabá (MT) – A OPAN abriu seleção para contratação de profissional de nÃvel superior na área de administração para atuar no Projeto de Gestão Ambiental no Território IndÃgena Manoki, no noroeste de Mato Grosso. As inscrições vão até o dia 15 de abril de 2011. Confira o perfil requerido abaixo.
OPAN CONTRATA
Seleção de Técnico de NÃvel Superior na área de Administração
A Operação Amazônia Nativa (OPAN) é uma organização da sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Cuiabá-MT, Brasil, fundada em 1969, desenvolve Projetos de Trabalho junto aos povos indÃgenas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil. O Programa de Apoio e Fortalecimento da Organização IndÃgena em Mato Grosso integra ações junto aos povos Enawene Nawe, Manoki, Myky e Xavante, que visam para fazer frente à s pressões que afetam a reprodução fÃsica e cultural dessas populações.
No âmbito do Convênio nº 724094/2009 estabelecido entre a OPAN e o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, realiza-se o Projeto de Gestão Ambiental no Território IndÃgena Manoki, no noroeste de Mato Grosso; que visa o fortalecimento do manejo apÃcola e agrÃcola para a garantia da segurança alimentar e da geração de renda, garantindo a conservação do meio ambiente, no território do povo Manoki.
O edital seletivo visa a contratação de um Técnico Superior em Administração ou áreas afins para gestão administrativa e financeira do Convênio acima citado.
- ATRIBUIÇÕES:
• Organizar o centro de custos, atendendo os prazos para recolhimento de encargos, o processamento e a guarda de toda a documentação contábil;
• Efetuar os lançamentos de toda a documentação financeira;
• Realizar todos os procedimentos administrativos, tais como solicitação de compras, tomada de preços, aquisições e pagamentos, bem como cuidar da correta emissão de notas fiscais;
• Organizar relatórios financeiros, com o lançamento de toda documentação contábil, relação de gastos, demonstrativos de cumprimento de metas financeiras e de adequação de gastos e respectivos resultados e atividades previstas;
• Coordenar as licitações sendo, carta convite ou pregões;
• Solicitar e guardar os extratos bancários, canhotos de cheques e realizar a sua conciliação.
- PERFIL REQUERIDO :O candidato requerido para o cargo dever apresentar formação de nÃvel superior em Administração e experiência anterior comprovada em gestão de projetos.
- CONDIÇÕES:Contrato de assessoria na modalidade prestação de serviço.
- DA INSCRIÇÃO:Os interessados, favor enviar currÃculo resumido(máximo 4 páginas)
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Os currÃculos deverão ser enviados até 15/04/2011 para lola@amazonianativa.org.br, contendo no assunto da mensagem “Consultor Administração – NÃvel Superior”.