Prorrogação – Edital de contratação de indigenista com formação em Biologia, Agronomia ou Engenharia Florestal

A Operação Amazônia Nativa informa, por meio deste edital público, a abertura de 1 (uma) vaga para contratação imediata de indigenista. Os(as) candidato(as) devem ter formação em Biologia, Agronomia, ou Engenharia Florestal, com experiência em sistemas agroflorestais junto a povos indígenas, comunidades tradicionais ou agricultores familiares de pelo menos três anos. O regime de trabalho previsto […]

Saiba Mais

Resumo Técnico do Monitoramento das Hidrelétricas na Bacia do Juruena (Agosto de 2021)1

A quantidade de empreendimentos hidrelétricos na bacia do Juruena continua a aumentar de forma pouco transparente e criteriosa, comprometendo o uso múltiplo dos rios.

Saiba Mais

Edital de contratação de indigenista com formação em Biologia, Agronomia ou Engenharia Florestal

A Operação Amazônia Nativa informa, por meio deste edital público, a abertura de 1 (uma) vaga para contratação imediata de indigenista. Os(as) candidato(as) devem ter formação em Biologia, Agronomia ou Engenharia Florestal, com experiência em sistemas agroflorestais junto a povos indígenas, comunidades tradicionais ou agricultores familiares de pelo menos três anos. O regime de trabalho previsto é CLT em período integral (40h semanais). As inscrições podem ser feitas via e-mail até 15 de setembro.

Saiba Mais

Edital de contratação de indigenista com formação em Ciências Sociais ou Antropologia

A Operação Amazônia Nativa informa, por meio deste edital público, a abertura de 1 (uma) vaga para contratação imediata de indigenista. Os(as) candidatos(as) devem ter formação em Ciências sociais ou Antropologia, com experiência de pelo menos três anos em assessoria a organizações indígenas. O regime de trabalho previsto é CLT em período integral (40h semanais). As inscrições podem ser feitas via e-mail até 15 de setembro.

Saiba Mais

Relatório Institucional 2020

O trabalho remoto, que até então aplicava-se a raras relações trabalhistas, geralmente do ramo da burocracia estatal, passou a ser uma imposição, uma realidade. Mas a pergunta que tentaremos responder e registrar neste relatório é: como uma instituição indigenista continua atuando em um contexto de trabalho remoto?

Saiba Mais

Institutional Report 2020

Remote work, which until then was applied to rare labor relations, generally in the branch of the state bureaucracy, became an imposition, a reality. But the question that we will try to answer and register in this report is: how does an indigenist institution continue to act in a remote work context?

Saiba Mais

A situação de sobreposição entre a Terra Indígena Apiaká do Pontal e Isolados e o Parque Nacional do Juruena

Caminhos para o reconhecimento dos direitos indígenas e conservação da biodiversidade

Saiba Mais

Panorama do Interesse Minerário no Amazonas

Os dados analisados neste Relatório mostram que aproximadamente 8% do território do Amazonas é alvo de processos minerários ativos na ANM.

Saiba Mais
Nossos Parceiros
Ver Mais