OPAN

OPAN contrata indigenista para o Programa MT

É necessário morar em Cuiabá e ter disponibilidade para fazer viagens a campo na região noroeste de Mato Grosso.

A Operação Amazônia Nativa está contratando indigenista com formação em Ciências Sociais, Economia e áreas afins. A vaga é destinada a candidatos(as) que possuam experiência (pelo menos três anos) na assessoria às organizações comunitárias, cadeias de valor da sociobiodiversidade e cooperativismo (área econômica). O regime de trabalho previsto é CLT em período integral (40h semanais). Acesse o edital aqui.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar uma carta de apresentação, indicando também a pretensão salarial, bem como duas pessoas que possam dar referências sobre sua atuação. E ainda deve enviar Currículo Vitae; cópia da Carteira de CNH; cópia da Carteira de Vacinação contra Covid-19 e, se possível, materiais de sua autoria. Como a OPAN adota políticas de ações afirmativas de gênero e étnico- raciais, a auto identificação será considerada.

As inscrições podem ser feitas até 22 de agosto. Interessados(as) devem enviar e-mail com assunto “Candidatura Indigenista” aos cuidados da coordenação do Programa Mato Grosso (artema@amazonianativa.org.br) e do coordenador técnico (gustavo@amazonianativa.org.br).