OPAN

OPAN ABRE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE GESTOR DE PROGRAMA EM MATO GROSSO

A OPERAÇÃO AMAZÔNIA NATIVA – OPAN torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo para a contratação de um Gestor do Programa Mato Grosso.

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2010/1

A OPERAÇÃO AMAZÔNIA NATIVA – OPAN, organização da sociedade civil do direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso, que desde 1969 desenvolve Projetos de Trabalho junto aos povos indígenas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo para a contratação de um Gestor do Programa Mato Grosso, o qual envolve diversos projetos de trabalho com os povos Manoki, Enawene-Nawe e Xavante e o acompanhamento de diversos foruns participativos.

 

  1. PERFIL REQUERIDO

O candidato requerido para o cargo deverá apresentar capacidade de liderança, disposição para trabalhar em equipe, espírito democrático, potencial de representação institucional e deverá residir em Cuiabá, Mato Grosso.

Deverá apresentar, além dessas condições, as seguintes qualidades:

1-   Capacidade de Articulação Política;

2-   Conhecer a realidade indígena e o contexto de Mato Grosso;

3-   Familiaridade com as pautas das políticas públicas onde incidem os direitos indígenas (territorialidade, educação, saúde e políticas ambientais);

4-   Comunicação e domínio textual (elaboração de relatórios qualificados, documentos e ofícios);

5-   Disponibilidade para viagens;

6-   Capacidade de propor e coordenar atividades de planejamento e avaliação dos trabalhos.

7-   Domínio de programas básicos de comunicação e apresentação via informática.

8-   Experiência de pelo menos 2 anos de trabalho com povos indígenas;

9-   Formaçao de nivel superior.

  1. DA INSCRIÇÃO

 

No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

  1. a) Uma carta propondo-se como candidato à vaga ofertada, descrevendo brevemente sua experiência anterior de trabalho que mostre sua adequação ao perfil proposto e assegurando sua disponibilidade para o cargo;
  2. b) Currículo Vitae;
  3. c) Fotocópia nítida do documento de identidade e cpf.

 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou inconformação.

As inscrições ficarão abertas no período de 23/04/2010 à 20/05/2010, no horário de 09:00 às 12:00 e  das 14:00 às 17:00h , na sede da OPAN, situada na Av. Ipiranga, 97, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, com a Coordenação Técnica.

A inscrição também pode ser feita via e-mail, aos cuidados da Coordenação Técnica, em lola@amazonianativa.org.br

Contatos com a imprensa
comunicacao@amazonianativa.org.br
(65) 3322-2980