28 de maio de 2010

Os parceiros do Projeto Aldeias das regiões de Lábrea e Jutaí (Amazonas) receberam capacitações na área de Gestão Administrativa e Financeira como parte do processo de fortalecimento institucional de organizações locais. Em Jutaí, as atividades ocorreram no final do mês de abril e contaram com a participação de representantes do Conselho dos Povos Indígenas de […]

Os parceiros do Projeto Aldeias das regiões de Lábrea e Jutaí (Amazonas) receberam capacitações na área de Gestão Administrativa e Financeira como parte do processo de fortalecimento institucional de organizações locais. Em Jutaí, as atividades ocorreram no final do mês de abril e contaram com a participação de representantes do Conselho dos Povos Indígenas de Jutaí (COPIJU) e da Associação dos Produtores Rurais de Jutaí (ASPROJU). Na segunda quinzena de maio foi a vez de Lábrea, onde as atividades foram centradas na Associação das Mulheres Indígenas do Médio Purus (AMIMP).

 

 

Contatos com a imprensa
comunicacao@amazonianativa.org.br
(65) 3322-2980

Indígenas da bacia do Juruena participam de festival de cinema em Brasília

02 Dez, 2022

Foram selecionadas duas produções audiovisuais do Coletivo Ijã Mytyli de Cinema Manoki e Myky e uma do povo Enawenê-Nawê

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.
Nossos Parceiros
Ver Mais