04 de julho de 2010

A OPERAÇÃO AMAZÔNIA NATIVA – OPAN, organização da sociedade civil do direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso, que desde 1969 desenvolve Projetos de Trabalho junto aos povos indígenas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo para a […]

A OPERAÇÃO AMAZÔNIA NATIVA – OPAN, organização da sociedade civil do direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso, que desde 1969 desenvolve Projetos de Trabalho junto aos povos indígenas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo para a contratação de um Técnico em Apicultura, o qual desenvolverá um trabalho de capacitação de apicultores Manoki.

 

  1. PERFIL REQUERIDO

O candidato requerido para o cargo deverá apresentar disposição para trabalhar em equipe, espírito democrático, ter experiência, mesmo que pontual, de trabalhos em áreas indígenas e formação de nível superior.

  1. DA INSCRIÇÃO

 

No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

  1. a) Currículo Vitae.

 

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou inconformação.

As inscrições ficarão abertas no período de 01/07/2010 à 12/07/2010, via e-mail, aos cuidados da Equipe Indigenista Manoki, em debora@amazonianativa.org.br e andre@amazonianativa.org.br

 

 

Contatos com a imprensa
comunicacao@amazonianativa.org.br
(65) 3322-2980

Indígenas da bacia do Juruena participam de festival de cinema em Brasília

02 Dez, 2022

Foram selecionadas duas produções audiovisuais do Coletivo Ijã Mytyli de Cinema Manoki e Myky e uma do povo Enawenê-Nawê

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.
Nossos Parceiros
Ver Mais