OPAN

EDITAL ABERTO PARA SELEÇÃO DE TÉCNICO EM APICULTURA

A OPAN, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo para a contratação de um Técnico em Apicultura.

A OPERAÇÃO AMAZÔNIA NATIVA – OPAN, organização da sociedade civil do direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso, que desde 1969 desenvolve Projetos de Trabalho junto aos povos indígenas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo para a contratação de um Técnico em Apicultura, o qual desenvolverá um trabalho de capacitação de apicultores Manoki.

 

  1. PERFIL REQUERIDO

O candidato requerido para o cargo deverá apresentar disposição para trabalhar em equipe, espírito democrático, ter experiência, mesmo que pontual, de trabalhos em áreas indígenas e formação de nível superior.

  1. DA INSCRIÇÃO

 

No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

  1. a) Currículo Vitae.

 

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou inconformação.

As inscrições ficarão abertas no período de 01/07/2010 à 12/07/2010, via e-mail, aos cuidados da Equipe Indigenista Manoki, em debora@amazonianativa.org.br e andre@amazonianativa.org.br

Contatos com a imprensa
comunicacao@amazonianativa.org.br
(65) 3322-2980