OPAN

OPAN contrata

A OPAN abriu seleção para contratação de técnico de nível médio na área de administração. As inscrições vão até o dia 15 de abril de 2011.

Por: Comunicação OPAN

Cuiabá (MT) – A OPAN abriu seleção para contratação de técnico de nível médio na área de administração. As inscrições vão até o dia 15 de abril de 2011. Confira o perfil requerido abaixo.

OPAN CONTRATA

Seleção de Técnico de Nível Médio na área de Administração

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) é uma organização da sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Cuiabá-MT, Brasil, fundada em 1969, desenvolve Projetos de Trabalho junto aos povos indígenas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil. O Programa de Apoio e Fortalecimento da Organização Indígena em Mato Grosso integra ações junto aos povos Enawene Nawe, Manoki, Myky e Xavante, que visam para fazer frente às pressões que afetam a reprodução física e cultural dessas populações.
No âmbito do Convênio nº 724094/2009 estabelecido entre a OPAN e o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, realiza-se o Projeto de Gestão Ambiental no Território Indígena Manoki, no noroeste de Mato Grosso; que visa o fortalecimento do manejo apícola e agrícola para a garantia da segurança alimentar e da geração de renda, garantindo a conservação do meio ambiente, no território do povo Manoki.

O edital seletivo visa a contratação de um Técnico nível médio em Administração ou áreas afins para gestão administrativa e financeira do Convênio acima citado.

1. ATRIBUIÇÕES:

· Apoiar os procedimentos rotineiros de tomada de preços, aquisição de passagens, contatos com fornecedores, organização e guarda da documentação interna;

· Realizar procedimentos administrativos, tais como solicitação de compras, bem como cuidar da correta emissão de notas fiscais;

· Organizar e agendar as tomadas de preços das compras e serviços, quando necessário;

· Responsável pela identificação e registro dos equipamentos do patrimônio;

· Conferir as notas fiscais e seu correto preenchimento; acompanhar a entrega de mercadorias, atestar o recebimento;

· Apoiar o correto arquivamento de toda a documentação do setor.

2. PERFIL REQUERIDO : O candidato requerido para o cargo dever apresentar formação de nível superior em Administração e experiência anterior comprovada em gestão de projetos.

3. CONDIÇÕES: Contrato de assessoria na modalidade prestação de serviço.

4. DA INSCRIÇÃO: Os interessados, favor enviar currículo resumido (máximo 4 páginas)

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Os currículos deverão ser enviados até 15/04/2011 para lola@amazonianativa.org.br, contendo no assunto da mensagem “Consultor Administração – Nível Médio”.

Contatos com a imprensa
comunicacao@amazonianativa.org.br
(65) 3322-2980