OPAN

OPAN abre vaga para técnico em informática

Estão abertas inscrições para técnico de nível superior na área de informática e afins na OPAN.

Por: Comunicação OPAN

Cuiabá (MT) – Estão abertas inscrições para técnico de nível superior na área de informática e afins na OPAN. O profissional contratado trabalhará no Projeto de Gestão Ambiental no Território Indígena Manoki, no noroeste de Mato Grosso, que visa o fortalecimento do manejo apícola e agrícola para a garantia da segurança alimentar e da geração de renda.

Aos interessados, segue o edital completo e orientações sobre contato.

OPAN CONTRATA

Seleção de Técnico de Nível Superior na área de Informática e afins

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) é uma organização da sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Cuiabá-MT, Brasil, fundada em 1969, desenvolve Projetos de Trabalho junto aos povos indígenas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil. O Programa de Apoio e Fortalecimento da Organização Indígena em Mato Grosso integra ações junto aos povos Enawene Nawe, Manoki, Myky e Xavante, que visam para fazer frente às pressões que afetam a reprodução física e cultural dessas populações.
No âmbito do Convênio nº 724094/2009 estabelecido entre a OPAN e o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, realiza-se o Projeto de Gestão Ambiental no Território Indígena Manoki, no noroeste de Mato Grosso; que visa o fortalecimento do manejo apícola e agrícola para a garantia da segurança alimentar e da geração de renda, garantindo a conservação do meio ambiente, no território do povo Manoki.

O edital seletivo visa a contratação de um Técnico Superior em Informática ou áreas afins para elaboração de material didático para ensino de informática.

1. ATRIBUIÇÕES: Pesquisa e elaboração de material didático de informática básica (sistema operacional, planilha de calculo, navegação em internet) que servirá de subsídio para as oficinas de informática básica que serão ministradas para alguns membros da comunidade.

2. PERFIL REQUERIDO : O candidato requerido para o cargo dever apresentar formação de nível superior em Informática.

3. CONDIÇÕES: Contrato de assessoria na modalidade produto.

4. DA INSCRIÇÃO: Os interessados, favor enviar:

a. Currículo resumido (máximo 4 páginas)
b. Carta de Apresentação
c. Referência profissional (nome, cargo, instituição, telefone e e-mail)

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Os currículos deverão ser enviados até 20/06/2011 para juliana@amazonianativa.org.br, contendo no assunto da mensagem “Consultor Informática”.

Contatos com a imprensa
comunicacao@amazonianativa.org.br
(65) 3322-2980