OPAN

Inscrições prorrogadas

A OPAN está recebendo currículos de profissionais interessados em trabalhar como assistente administrativo na instituição. A vaga é para a cidade de Cuiabá e exige nível médio ou superior de escolaridade.

Por: Comunicação OPAN

Cuiabá, MT – A OPAN está recebendo currículos de profissionais interessados em trabalhar como assistente administrativo na instituição. A vaga é para a cidade de Cuiabá e exige nível médio ou superior de escolaridade. O contrato terá seis meses de duração. Entre as atribuições requeridas, destacam-se o apoio aos procedimentos rotineiros de tomada de preços, aquisição de passagens, contatos com fornecedores, organização e guarda da documentação interna, assim como a realização de solicitação de compras, aquisições e pagamentos.

O profissional precisará tomar providências relativas a viagens como efetuar reservas, remarcar, desmarcar, encaminhar as faturas para o pagamento, encaminhar as passagens emitidas aos usuários e outros serviços correlatos, e também organizar e agendar as tomadas de preços das compras e serviços para as equipes indigenistas da OPAN em campo e sede, quando necessário. Este profissional será responsável pela identificação e registro dos equipamentos do patrimônio, deverá conferir as notas fiscais e seu correto preenchimento, acompanhar a entrega de mercadorias, atestar o recebimento, carimbar com o nome do projeto e providenciar a guarda na sede ou remessa para as equipes de área, além de apoiar o correto arquivamento de toda a documentação do setor.

É fundamental que os candidatos tenham experiência comprovada na área administrativa.

Os interessados deverão enviar currículo para rochele@amazonianativa.org.br ou encaminhá-lo para Avenida Ipiranga, 97 – bairro Goiabeiras, Cuiabá CEP 78032-35 até o dia 25 de março de 2013.

Contatos com a imprensa
comunicacao@amazonianativa.org.br
(65) 3322-2980