16 de março de 2016

A Operação Amazônia Nativa – OPAN está com vagas abertas para contratação de indigenista e auxiliar de logística. Os profissionais irão atuar no Programa Institucional de Mato Grosso, junto ao povo Xavante da Terra Indígena (TI) Marãiwatsédé. O objetivo do trabalho é o fortalecimento do protagonismo indígena no cenário regional, valorizando seus modos de organização […]

A Operação Amazônia Nativa – OPAN está com vagas abertas para contratação de indigenista e auxiliar de logística. Os profissionais irão atuar no Programa Institucional de Mato Grosso, junto ao povo Xavante da Terra Indígena (TI) Marãiwatsédé.

O objetivo do trabalho é o fortalecimento do protagonismo indígena no cenário regional, valorizando seus modos de organização social através da qualificação das práticas de gestão de seus territórios, recursos naturais, simbólicos e econômicos, com autonomia e de forma sustentável.

Os interessados deverão enviar currículo, documentos e materiais solicitados para a OPAN (conforme editais abaixo) até 30 de março de 2016.

 

Contratação de indigenista – Retificação de edital

No item O PROCESSO SELETIVO, o salário bruto oferecido é R$ 3.567,65 e não R$ 4.000,00 como publicado anteriormente.

Confira abaixo o edital retificado.

 

Edital – Contratação de indigenista.

Edital – Contratação de auxiliar de logística.

Indígenas da bacia do Juruena participam de festival de cinema em Brasília

02 Dez, 2022

Foram selecionadas duas produções audiovisuais do Coletivo Ijã Mytyli de Cinema Manoki e Myky e uma do povo Enawenê-Nawê

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.
Nossos Parceiros
Ver Mais