01 de fevereiro de 2017

Por: OPAN Cuiabá (MT) – A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando um indigenista para atuar no Programa de Direitos Indígenas, Política Indigenista e Informação à Sociedade. Além de formação em Ciências Humanas e Sociais, Educação e/ou Ciências Naturais, estão entre os critérios de seleção o conhecimento das políticas públicas relacionadas aos povos indígenas (saúde, educação, […]

Por: OPAN

Cuiabá (MT) – A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando um indigenista para atuar no Programa de Direitos Indígenas, Política Indigenista e Informação à Sociedade. Além de formação em Ciências Humanas e Sociais, Educação e/ou Ciências Naturais, estão entre os critérios de seleção o conhecimento das políticas públicas relacionadas aos povos indígenas (saúde, educação, território, políticas ambientais) e capacidade de trabalhar com educação popular e metodologias participativas.

Inscrições entre 05 e 15 de fevereiro, conforme o edital disponível aqui.

OPAN contrata indigenista para o Programa MT

11 Ago, 2022

É necessário morar em Cuiabá e ter disponibilidade para fazer viagens a campo na região noroeste de Mato Grosso

Homenagem à indigenista Silvia Maria Gasperini Bonotto

18 Jul, 2022

Nota da OPAN diante do falecimento de Silvia Maria Gasperini Bonotto, parceira das causas e povos indígenas do Brasil.

OPAN contrata profissional da área administrativa

15 Jul, 2022

A Operação Amazônia Nativa está contratando um profissional da área administrativa para se integrar à equipe do Setor Administrativo/Financeiro da instituição com sede em Cuiabá, Mato Grosso (MT).
Nossos Parceiros
Ver Mais