14 de janeiro de 2019

Este edital tem como objetivo a contratação de prestador de serviço (pessoa jurídica) especializado para registro fotográfico das atividades do projeto Berço das Águas.

Por: Lívia Alcântara/OPAN

Em especial os registros contemplarão as terras indígenas do povo Rikbaktsa e as atividades e temáticas ligadas ao Plano de Gestão Territorial e Ambiental em elaboração por este povo. O projeto Berço das Águas, que atua na sub-bacia do rio Juruena, Mato Grosso, também trabalha com a Rede Juruena Vivo.

O (a) concorrente, deverá encaminhar por meio digital,  até o dia 27 de janeiro de 2019 às 0 horas, um documento com papel timbrado da empresa contendo:

  • Currículo do (a) consultor (a);
  • Portfólio de fotos;
  • Carta de apresentação (máximo 2 páginas) enfatizando a relação entre a experiência do consultor e o serviço a ser prestado;
  • Orçamento referente a prestação de serviço para a realização das atividades propostas neste TDR;

Para mais detalhes acesse o edital em anexo.

Indígenas da bacia do Juruena participam de festival de cinema em Brasília

02 Dez, 2022

Foram selecionadas duas produções audiovisuais do Coletivo Ijã Mytyli de Cinema Manoki e Myky e uma do povo Enawenê-Nawê

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.
Nossos Parceiros
Ver Mais