08 de abril de 2020

A vaga destina-se a jornalistas com registro no Ministério do Trabalho. Contrato em regime de CLT por 30 horas semanais.

A OPAN está contratando jornalista para atuar, junto a outros parceiros, no acompanhamento de políticas públicas socioambientais.

A vaga destina-se a jornalistas com registro no Ministério do Trabalho. O profissional selecionado terá contrato em regime de CLT por 30 horas semanais durante o período de sete meses e deverá atuar a partir do mês de abril.

Dadas as medidas de prevenção ao coronavírus, inicialmente o trabalho será na modalidade de home office, e, posteriormente, no escritório da OPAN em Cuiabá (MT).

Se você é um profissional comprometido com as causas socioambientais, envie o seu currículo para o e-mail: andreia@amazonianativa.org.br até o dia 13 de abril de 2020 e venha fazer parte de nossa equipe.

Para maiores informações acesse: Edital – vaga para Jornalista

Indígenas da bacia do Juruena participam de festival de cinema em Brasília

02 Dez, 2022

Foram selecionadas duas produções audiovisuais do Coletivo Ijã Mytyli de Cinema Manoki e Myky e uma do povo Enawenê-Nawê

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.
Nossos Parceiros
Ver Mais