29 de julho de 2020

Jornalistas interessados devem ter experiência com movimentos sociais e facilidade para trabalho em equipe.

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando jornalista para compor o setor de comunicação da instituição.  A vaga é voltada a pessoas com experiência em edição de texto, além de atuação com organizações e movimentos da sociedade civil. É fundamental, ainda, ter facilidade para trabalhar em equipe.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de agosto, com o envio da documentação solicitada (carta de apresentação, documentos pessoais, Curriculum Vitae e registro profissional) para comunicacao@amazonianativa.org.br.

Informações no edital, retificado em 31 de julho.

Disponível aqui o edital lançado dia 28 de julho.

Processos minerários já ocupam 8% do Amazonas

04 Ago, 2021

Cooperativas de garimpeiros burlam leis visando explorar grandes áreas. O loteamento do estado por processos minerários chega a ultrapassar 12 milhões de hectares, o equivalente a metade do estado de São Paulo ou a um país como a Coréia do Norte. Relatório revela que em 2020 houve aumento de 342% nos Requerimentos de Lavra Garimpeira, quando comparado à média dos 10 anos anteriores.

Melhor rio do país para canoagem radical é ameaçado por PCHs

02 Ago, 2021

Famoso por sua exuberância e condições únicas para prática esportiva, rio Sucuruína atrai atletas do mundo todo, mas seis hidrelétricas o colocam em risco.

Mulheres Xavante superam adversidades e coletam mais de uma tonelada de sementes

20 Jul, 2021

Grupo de coletoras atua na TI Marãiwatsédé. Atividade fortalece tradição, promove reflorestamento e gera renda.
Nossos Parceiros
Ver Mais