01 de dezembro de 2021

Profissionais interessados devem ter experiência na atuação com povos indígenas e facilidade para o trabalho em equipe.

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando dos indigenistas com formação superior em ciências humanas, biológicas ou agrárias, para compor a equipe do Amazonas da instituição. A vaga é voltada a pessoas com experiência com a realidade indígena, familiaridade com políticas públicas que incidem sobre direitos indígenas e capacidade de propor e coordenar atividades de planejamento e avaliação de trabalhos. É fundamental, ainda, ter facilidade para trabalhar em equipe.

Os profissionais contratados deverão residir na cidade de Carauari (AM) e irão compor o projeto Raízes do Purus, que se propõe a desenvolver um conjunto de ações sistêmicas, apoiando iniciativas de manejo sustentável de recursos pesqueiros (pirarucu) e não madeireiros (castanha-do-Brasil, açaí, copaíba) e fortalecimento dos sistemas de vigilância e proteção territorial comunitários.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, com o envio da documentação solicitada (Curriculum Vitae, carta de apresentação, pretensão salarial e indicação de pelo menos duas pessoas de referência) aos cuidados da coordenação técnica: gustavo@amazonianativa.org.br, com cópia para coordenação do programa Amazonas: diogo@amazonianativa.org.br e coordenação do projeto: leonardo@amazonianativa.org.br.

Informações no edital.

OPAN contrata indigenista para o Programa MT

11 Ago, 2022

É necessário morar em Cuiabá e ter disponibilidade para fazer viagens a campo na região noroeste de Mato Grosso

Homenagem à indigenista Silvia Maria Gasperini Bonotto

18 Jul, 2022

Nota da OPAN diante do falecimento de Silvia Maria Gasperini Bonotto, parceira das causas e povos indígenas do Brasil.

OPAN contrata profissional da área administrativa

15 Jul, 2022

A Operação Amazônia Nativa está contratando um profissional da área administrativa para se integrar à equipe do Setor Administrativo/Financeiro da instituição com sede em Cuiabá, Mato Grosso (MT).
Nossos Parceiros
Ver Mais