14 de fevereiro de 2022

Profissionais interessados deverão enviar proposta para prestação de serviços especializados de produção de série de vídeos animados para a Operação Amazônia Nativa (OPAN). Poderão participar da seleção, fotógrafos, cineastas e outros profissionais de audiovisual

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando serviços especializados para a produção de uma série de vídeos animados. Os vídeos terão como tema principal os procedimentos administrativos realizados por associações indígenas, tendo como base a publicação instrutiva “Elos associativos: Gestão, representação e participação.” O tempo de vídeo será de até 20 minutos consecutivos, dividido em mini vídeos.

Poderão participar da seleção, qualquer pessoa jurídica ou microempreendedor com experiência em produção audiovisual e animação, edição, finalização e legendagem. O trabalho deverá ser realizado de forma remota, em constante diálogo com a equipe da OPAN, e será concluído após aprovação do produto final, pronto para publicação.

Os interessados devem encaminhar uma proposta de preço, plano de trabalho e cronograma até as 18h do dia 28 de fevereiro de 2022 para os e-mails: rodrigo@amazonianativa.org.br e catiuscia@amazonianativa.org.br .

Informações no edital.

Entenda em seis pontos as diretrizes do CNJ para os povos indígenas no acesso ao Judiciário

06 Mai, 2022

O ato recomendatório traz procedimentos para garantir o pleno exercício dos direitos dos povos indígenas na Justiça. Saiba o que pode ser exigido em um processo judicial quando há pessoas e povos originários envolvidos.

Estela Ceregatti homenageia cacica xavante em novo álbum

28 Abr, 2022

Carolina Rewaptu é a primeira cacica Xavante de Mato Grosso e faz parte do grupo de mulheres que coletam sementes nativas para o reflorestamento de áreas desmatadas.

Garimpo ilegal vitimou mais de 100 indígenas Yanomami em 2021 

26 Abr, 2022

Exploração sexual, fome, contaminação e destruição ambiental são as principais causas de mortes. Este é considerado o pior momento de invasão desde a demarcação do território.
Nossos Parceiros
Ver Mais