14 de fevereiro de 2022

Profissionais interessados deverão enviar proposta para prestação de serviços especializados de produção de série de vídeos animados para a Operação Amazônia Nativa (OPAN). Poderão participar da seleção, fotógrafos, cineastas e outros profissionais de audiovisual

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) está contratando serviços especializados para a produção de uma série de vídeos animados. Os vídeos terão como tema principal os procedimentos administrativos realizados por associações indígenas, tendo como base a publicação instrutiva “Elos associativos: Gestão, representação e participação.” O tempo de vídeo será de até 20 minutos consecutivos, dividido em mini vídeos.

Poderão participar da seleção, qualquer pessoa jurídica ou microempreendedor com experiência em produção audiovisual e animação, edição, finalização e legendagem. O trabalho deverá ser realizado de forma remota, em constante diálogo com a equipe da OPAN, e será concluído após aprovação do produto final, pronto para publicação.

Os interessados devem encaminhar uma proposta de preço, plano de trabalho e cronograma até as 18h do dia 28 de fevereiro de 2022 para os e-mails: rodrigo@amazonianativa.org.br e catiuscia@amazonianativa.org.br .

Informações no edital.

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.

Brasil dá seu recado no Egito

05 Nov, 2022

Delegação da Amazônia brasileira abre trabalhos na COP27 com contribuições técnicas na reunião da Plataforma Indígena da UNFCCC. Barreira do idioma ainda é desafio.
Nossos Parceiros
Ver Mais