06 de abril de 2022

Pessoas formadas em administração, ciências humanas, ciências biológicas, ciências agrárias e áreas afins podem enviar candidatura até o dia 20 de abril

A Operação Amazônia Nativa (OPAN) busca profissional com conhecimento sobre os temas de direitos indígenas, políticas públicas socioambientais, meio ambiente e clima, assim como experiência em atuação em organizações não governamentais e trabalho em equipe para realizar a gestão de projetos, articulação e representação institucional no Programa de Direitos Indígenas, Política Indigenista e Informação à Sociedade (PDI) da OPAN.

A vaga destina-se a pessoa física ou jurídica com formação em administração, ciências humanas, ciências biológicas, ciências agrárias e áreas afins, o período de contratação é de sete meses, com início no mês de maio. O candidato (a) deverá residir ou ter disponibilidade para residir em Cuiabá-MT.

Os interessados devem acessar o Termo de Referência, para obter mais informações, e encaminhar a candidatura por e-mail.

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.

Brasil dá seu recado no Egito

05 Nov, 2022

Delegação da Amazônia brasileira abre trabalhos na COP27 com contribuições técnicas na reunião da Plataforma Indígena da UNFCCC. Barreira do idioma ainda é desafio.
Nossos Parceiros
Ver Mais