15 de julho de 2022

A Operação Amazônia Nativa está contratando um profissional da área administrativa para se integrar à equipe do Setor Administrativo/Financeiro da instituição com sede em Cuiabá, Mato Grosso (MT).

A vaga destina-se a pessoas com formação em Administração (Técnico Administrativo, contabilidade ou áreas afins), com experiência comprovada na área. A contratação é em regime CLT por 40 horas semanais em modo presencial em Cuiabá-MT, onde se localiza a sede da Operação Amazônia Nativa (OPAN), com início a partir do mês de agosto de 2022.

Os documentos solicitados na primeira fase deverão ser enviados no período de 15 a 22 de julho de 2022 somente via e-mail, aos cuidados do coordenador técnico Gustavo Silveira (gustavo@amazonianativa.org.br), gerente financeira Rochele Fiorini (rochele@amazonianativa.org.br) e administrador Daniel Campos (daniel@amazonianativa.org.br).

Confira os detalhes da vaga no edital abaixo:

Confira todos os detalhes no edital.

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.

Brasil dá seu recado no Egito

05 Nov, 2022

Delegação da Amazônia brasileira abre trabalhos na COP27 com contribuições técnicas na reunião da Plataforma Indígena da UNFCCC. Barreira do idioma ainda é desafio.
Nossos Parceiros
Ver Mais