23 de março de 2020

Como medida de contenção à pandemia do novo coronavírus, a OPAN permanecerá com suas atividades externas por tempo indeterminado. A decisão leva em consideração a segurança dos funcionários, colaboradores e comunidades parceiras, em observância às orientações dos órgãos competentes nas áreas de saúde e vigilância sanitária do Brasil. Tendo em vista as graves consequências que […]

Como medida de contenção à pandemia do novo coronavírus, a OPAN permanecerá com suas atividades externas por tempo indeterminado. A decisão leva em consideração a segurança dos funcionários, colaboradores e comunidades parceiras, em observância às orientações dos órgãos competentes nas áreas de saúde e vigilância sanitária do Brasil.

Tendo em vista as graves consequências que o Covid-19 pode causar aos povos indígenas, as ações que exigem a presença de nossas equipes nas aldeias continuarão interrompidas.

Para contactar a OPAN durante esse período, envie sua mensagem para: secretaria@amazonianativa.org.br e comunicacao@amazonianativa.org.br

Flores, lágrimas e força

28 Nov, 2022

Países insulares seguem sendo grandes propulsores de avanços no debate sobre clima no mundo. Povos indígenas exigem participação em fundo sobre perdas e danos.

A PNGATI e a esperança por dias melhores

09 Nov, 2022

De diversas regiões da Amazônia, representantes indígenas compartilham na COP27 reflexões e experiências sobre a PNGATI à luz do novo governo no Brasil.

Brasil dá seu recado no Egito

05 Nov, 2022

Delegação da Amazônia brasileira abre trabalhos na COP27 com contribuições técnicas na reunião da Plataforma Indígena da UNFCCC. Barreira do idioma ainda é desafio.
Nossos Parceiros
Ver Mais