01 de novembro de 2018

Arapaima: redes produtivas Protegendo a terra e os recursos naturais, indígenas e ribeirinhos do Amazonas conseguem viver com autonomia e qualidade de vida. Mantém as atividades cotidianas na relação com as águas e com a floresta. Fortalecem sua organização comunitária, gerando renda a partir do uso sustentável das sementes, óleos vegetais e do manejo de […]

Arapaima: redes produtivas

Protegendo a terra e os recursos naturais, indígenas e ribeirinhos do Amazonas conseguem viver com autonomia e qualidade de vida. Mantém as atividades cotidianas na relação com as águas e com a floresta. Fortalecem sua organização comunitária, gerando renda a partir do uso sustentável das sementes, óleos vegetais e do manejo de pirarucu. Os desafios são muitos, mas, construindo sólidas parcerias, melhoram gradativamente a gestão dos territórios para seus filhos e netos. Na imensidão da floresta, a ação de cada comunidade tem reflexo direto no equilíbrio climático e na manutenção da sociobiodiversidade.

OPAN contrata estagiário de comunicação (jornalismo)

06 Jun, 2023

Interessados devem enviar currículo até o dia 11 de junho

Uma plataforma cada vez mais diversa e plural

05 Jun, 2023

Plataforma de Comunidades Locais e Povos Indígenas da Convenção do Clima contempla propostas da delegação brasileira, avançando na superação dos desafios de inclusão.

Marco Temporal não virou lei e a luta continua

01 Jun, 2023

Movimento indígena segue em frente contra o PL 490, unido pela defesa de seus direitos e da Constituição Federal.
Nossos Parceiros
Ver Mais